Você chegou a conclusão que sua empresa é dependente da Tecnologia da Informação para que seus colaboradores trabalhem de forma produtiva. É neste momento que a Azetech te ajudará, uma empresa especializada no suporte em TI presente no Brasil.
A AZETECH possui uma equipe de analistas preparados para atender todas as demandas quanto ao suporte em redes, computadores, servidores e outros equipamentos presentes no ambiente de TI de uma empresa. Atende todo territorio nascional de forma rápida e assertiva.
Por meio de contratos mensais de suporte em TI, a AZETECH oferece todos os serviços necessários para manter a produtividade, segurança e sigilo do ambiente computacional da sua empresa.
Pacotes de serviços podem ser oferecidos de acordo com as necessidades da sua empresa. Para saber qual o melhor pacote de suporte em TI, faça contato com nossa equipe técnico/comercial.
Os principais benefícios dos contratos de suporte em TI da AZETECH são:
Mapeamento do seu ambiente de TI
A AZETECH realiza o mapeamento do seu ambiente computacional para entender suas reais necessidade de suporte em TI. Este mapeamento serve para que você conheça quais os pontos onde deve manter sua atenção e aumentar a performance em TI.
Escolha do pacote de suporte mais adequado
Os consultores da AZETECH apresentam o pacote de serviços de suporte em TI mais adequado a sua empresa, incluindo os melhores serviços de acordo com as suas necessidades.
Atendimento remoto, presencial ou alocado
A AZETECH possui uma equipe de analistas que te atenderão remotamente em curto espaço de tempo para tirar dúvidas e resolver questões simples. Além disso, se for necessário esse atendimento pode ser continuado com a visita de um analista de atendimento presencial. Se a sua empresa preferir também pode contar com as modalidades de atendimento com analistas alocados no cliente, com contratos de suporte em TI de meio-período ou período integral.
Supervisores qualificados a sua disposição
Os supervisores de atendimento da AZETECH estão sempre atentos a todos os acontecimentos. Tratam diretamente da disponibilidade de atendimento de acordo com a necessidade do cliente e mantém funcionando o que é essencial para sua empresa.
Relatórios para seu acompanhamento
O cliente da AZETECH recebe relatórios sobre as ocorrências identificadas durante o suporte dos seus computadores e servidores. Desta forma, consegue avaliar as ações realizadas e tomar decisão de ajustes necessários para aumentar sua performance.
O mínimo necessário para todas as coisas
Além de fazer o suporte nos computadores e servidores da sua empresa, a AZETECH também o orienta sobre quais os itens do ambiente computacional que precisam de investimento para que tudo se mantenha funcionando corretamente.