Manutenção de hardware

A AZETECH presta serviços de manutenção de hardware DELL, HP, LENOVO, IBM e SUN, com fornecimento de peças e SLA com tempo de resposta 24/7 - 365 dias.

Damos o acompanhamento necessário desde a abertura do chamado, fornecimento de peças com centros logísticos distribuídos pelo mundo.

 

  • Técnicos disponíveis 24 horas por dia em territorio nacional, realizando manutenções corretivas e preventivas em servidores, storages, e demais equipamentos de TI.
  • Upgrade de placas controladoras, HDD, memórias, processadores, fontes, Tape drives.
  • Atualizações de firmware, drive, BIOS, instalação de softwares, sistemas operacionais além de virtualização de desktops e servidores.
  • Higienização interna em equipamentos de TI.
  • Acompanhamento remoto de incidentes.
  • Atualizações de tickets em tempo real 24 horas por dia com central de atendimento.

Assistência técnica em Servidores

Manutenção em Servidores

Oferecemos serviços de manutenção em servidores e suporte nacional. Fornecimento de peças originais e SLA com tempo de resposta 24/7 - 365 dias.

Suporte Global

Acompanhamento necessário após a abertura do chamado, fornecimento de peças com centros logísticos distribuídos em todo o mundo. Técnicos disponíveis 24 horas por dia em territorio nacional, realizando manutenção corretiva e preventiva em servidores.

Atualização de spare parts

Atualização de spare parts. Controladoras, HDD, memórias, Processadores, Suprimentos, Drives de fita, Placas Mãe.
Atualizações de firmware, Drives, BIOS, instalação de software, sistemas operacionais e virtualização de servidores.

Rastreamento remoto de incidentes

Atualizações de Tickets em tempo real 24 horas por dia com call center.

Serviços de Técnicos de Campo On Demand

• Consulta e gerenciamento integral do ciclo de vida do servidor de ponta a ponta.
• Soluções break-fix para servidores, armazenamento e outros tipos de hardware de TI.
• Suporte flexível para necessidades e contingências.
• Monitoramento pró-ativo e reativo de servidores.
• Gerenciamento de incidentes, Gerenciamento de problemas, Gerenciamento de mudanças.
• Gerenciamento de fornecedores, incluindo aquisição e instalação de hardware do servidor.