gallery/logo rgb

Marketing Digital

gallery/color-455365_640

1º E-mail Marketing
O e-mail com conteúdo que interessa ao seu consumidor

 

O e-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta do marketing direto, ou seja, é uma forma individual de relacionamento das empresas com seus clientes.

E-mail marketing não é spam porque ele só é enviado com o consentimento do consumidor. É o consumidor que opta por receber informações da empresa e escolhe os assuntos de seu interesse.

O e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na promoção de vendas e distribuição de interesse específico, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação e outras ações de comunicação.

Também é recomendado para envio de informativos periódicos, notícias, artigos e comunicados internos. Na organização de eventos, por exemplo, o marketing por e-mail pode ser aplicado para a distribuição de convites, confirmação de presença e agradecimento de participação.

A Azetech faz e-mail marketing de resultado proporcionando a você maior proativididade e interatividade por parte do consumidor: ele vai interagir imediatamente com sua mensagem, assimilando mais facilmente o que você quer transmitir. Também direcionamos a mensagem com técnicas de segmentação e personalização, utilizando informações do próprio consumidor no e-mail.

O retorno é imediato. Nossos relatórios mensuram na hora a eficácia dos e-mails enviados.

Economize com o material impresso e despesas de impressão e envio. Mande sua mensagem por e-mail com nossas ferramentas de internet marketing.

2- Otimização de Site - Pesquisa na WEB

 

A Otimização de Sites, também conhecida como Search Engine Optimization – SEO, consiste na aplicação de um conjunto de técnicas para tornar um site mais relevante e melhorar seu posicionamento nos resultados de busca naturais dos mecanismos de pesquisa (Google, Yahoo, MSN/Live Search, etc.)

 

 

 

 

 

Dessa forma, a otimização de sites é uma importante estratégia de marketing para sua empresa, pois o bom posicionamento de um site nos mecanismos de pesquisa, principalmente no Google, influi diretamente no seu tráfego de visitas e, consequentemente, no volume de negócios gerados pela Internet.

 

gallery/google_2015_logo_detail
gallery/yahoo_logo
gallery/new-bing-logo